Esportes

Palmeiras afasta Patrick de Paula e lamenta atitude "inadmissível"

Volante foi flagrado por torcedores em balada clandestina na zona leste de SP

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Em suas redes sociais, o Palmeiras anunciou que vai afastar o volante Patrick de Paula e indicou que também pode multar o jogador, flagrado em festa clandestina por torcedores na madrugada desta segunda-feira (21).

“Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula”, disse o clube, que já havia tomado as mesmas medidas com o meia Lucas Lima, que foi a um evento na última sexta.

“Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol”.

O clube ainda criticou a postura dos atletas em meio à pandemia. Neste final de semana, o Brasil superou a marca de 500 mil óbitos por Covid. Recentemente, três funcionários do clube paulista morreram vítimas da doença. 

“Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento”, conclui o comunicado do Verdão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais