Jogo Aberto

Renata Fan pede calma com novo técnico do Internacional: “Não estou empolgada"

Para apresentadora, uruguaio Alexander Medina não chega com o mesmo status dos últimos treinadores do Colorado

Por

O técnico uruguaio Alexander Medina foi apresentado no Internacional nesta sexta-feira (7) e vai comandar o time na temporada de 2022 na disputa dos campeonatos Gaúcho e Brasileiro e na Copa do Brasil e Sul-Americana.

A apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, pediu calma com a chegada do treinador, que não chega com títulos importantes ao Colorado, mas desejou sorte ao “Cacique”.

“Eu preciso de um tempo para me definir com relação a este técnico, porque eu já conhecia o Diego Aguirre, o Abel Braga, esse eu conheço, valorizo e aprovo. O Eduardo Coudet chegou com a chancela de campeão argentino, não veio a passeio. E o Miguel Ángel (Ramírez), apesar de tudo, venceu uma Sul-Americana”, afirmou.

“Mas boa sorte para o Cacique Medina. Que ele possa ter tempo, espaço, confiança, boas ideias, que se ajuste ao elenco colorado e que venham reforços que melhorem esse time e que façam que o Inter não termine o ano só com apenas em uma Sul-Americana e sem títulos”, completou.

O comentarista Chico Garcia destacou a chegada do treinador, mas também mostrou estar com um pé atrás.

“O Cacique Medina foi colocado em uma lista do jornal Él País, que elege inclusive o Rei da América, um dos técnicos mais promissores, com um dos trabalhos mais interessantes, em 2021, no Talleres, da Argentina. Mas é mais um treinador que chega com um trabalho interessante em regiões próximas e que a gente não conhece ou conhece pouco. É mais uma aposta da diretoria colorada.

Além da apresentação de Alexander Medina, o Internacional anunciou a contratação do atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. O Colorado também está perto de contratar o meia Nikão, do Athletico-PR.

Tópicos relacionados