Jogo Aberto

Renata Fan vê Botafogo prejudicado contra o Internacional e critica arbitragem

Apresentadora aponta erro de Sávio Pereira Sampaio na marcação do pênalti do Colorado e diz que houve "compensação" após a penalidade

Por

Renata Fan afirmou no Jogo Aberto desta segunda-feira (20) que o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem no confronto contra o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio. A apresentadora criticou o pênalti marcado por Sávio Pereira Sampaio no início do jogo e também viu uma “lei da compensação” sendo aplicada na partida.

“O Botafogo começou (o jogo) sendo prejudicado de uma maneira gigantesca. Eu sou torcedora colorada, mas eu não admito esse tipo de coisa. Primeiro, uma penalidade muito mal marcada que foi recomendada pelo VAR. O Botafogo estava sem o técnico, sem um jogador e com uma penalidade mal marcada com seis minutos de jogo”, disse Renata Fan.

“Quando o Botafogo faz o primeiro gol (2 a 1), o jogo toma outra dimensão. O árbitro, inseguro e já sabendo que fez uma coisa errada no primeiro tempo, aplicou uma lei da compensação não dando um pênalti claro do Klaus no Alemão. Depois, ele perdeu o controle ao deixar as confusões e as brigas acontecerem”, completou.

Por conta da atuação polêmica no Beira-Rio, Rafael Traci e Helton Nunes, responsáveis pela arbitragem de vídeo, foram afastados do clássico entre São Paulo e Palmeiras nesta segunda-feira, às 20h, no estádio do Morumbi. A CBF ainda não se pronunciou sobre um possível afastamento de Sávio Pereira Sampaio.

Tópicos relacionados