Jogo Aberto

Ronaldo: time de Vitor Pereira também tem interesse em Cássio

Clube saudita comandado por Vitor Pereira pode atravessar a negociação do goleiro com o Cruzeiro

Da Redação

Após 12 anos, Cássio está próximo de deixar o Corinthians e o seu destino, que parecia ser certo como sendo o Cruzeiro, pode sofrer uma reviravolta, segundo o ex-jogador e comentarista Ronaldo Giovaneli.

Ronaldo revelou que o goleiro está sendo procurado por um clube da Arábia Saudita, que pode atravessar a negociação entre Cássio e a equipe mineira.

“Pelo que eu fiquei sabendo, não é só o Cruzeiro que está na jogada. Tem um time de fora também e ele vai conversar com a família, analisar”, contou Ronaldo no programa Jogo Aberto desta quarta-feira (15).

Na sequência o ex-goleiro e ídolo do Corinthians acabou revelando que o clube saudita é o Al Shabab, comandado pelo técnico português Vitor Pereira, que treinou o alvinegro paulista em 2022.

“O Cruzeiro é uma grande equipe, é verdade, seu empresário já está conversando. Mas chegou essa outra equipe da Arábia Saudita, do Vitor Pereira (o Al Shabab)”, disse Giovaneli.

Vitor Pereira chegou ao Al Shabab em fevereiro deste ano, após período sem trabalhar desde que encerrou sua passagem decepcionante pelo Flamengo. Pela equipe saudita, soma 6 vitória, 2 empates e 4 derrotas.

Tópicos relacionados