No Jogo Aberto desta terça-feira (18), Denílson defendeu a decisão de Hernán Crespo de mandar o São Paulo com reservas no jogo de logo mais às 21h30 (de Brasília), contra o Racing, no Morumbi, pela Libertadores.
O comandante tricolor decidiu priorizar o Paulistão e vai poupar os titulares de olho na grande final contra o Palmeiras - o primeiro jogo é na quinta-feira e o segundo é no domingo. Ele já havia feito isso contra o Rentistas, no Uruguai - voltou com um empate por 1 a 1.
“O São Paulo está na final de um campeonato que pode dar um título ao clube depois de muito tempo. O time sentiu o entrosamento contra o Rentistas, mas é interessante e não acho que vá jogar mal”, afirmou Denílson.
“Tem uma decisão pela frente contra um dos maiores rivais, que é o Palmeiras, e acho que a decisão do São Paulo está certa. O São Paulo está certo em poupar para disputar o Paulista”, completou o comentarista, que já disse que vai torcer pelo Tricolor na final.
O São Paulo, assim como o Racing, soma oito pontos no Grupo E da Libertadores e pode garantir a classificação com uma rodada de antecedência. O Rentistas tem três e o Sporting Cristal apenas um.