Jogo Aberto

Vasco entra na disputa com o São Paulo por contratação do atacante André Silva

Segundo informou Cappellanes nesta terça, Cruz-maltino tenta atravessar a negociação do Tricolor

Da redação

O São Paulo tem a concorrência do Vasco pela contratação de André Silva, informou João Paulo Cappellanes no Jogo Aberto desta terça-feira (27). O atacante de 26 anos é o artilheiro do Vitória de Guimarães-POR na temporada 2023/24 e entrou na mira do futebol brasileiro.

“O jornal 'A Bola', importante de Portugal, noticiou o seguinte. ‘André Silva foi ausência no treino desta terça-feira. O Vitória de Guimarães não justificou a razão da ausência do artilheiro do time, fazendo soar o alarme de uma iminente transferência para o Vasco da Gama’. O São Paulo adiantou a contratação do jogador, mas o Vasco entrou na jogada. Ele tem a vontade de jogar no São Paulo, mas ainda tem questões de luvas, tempo de contrato, salário. O Vasco está firme no negócio”, informou João Paulo Cappellanes.

André Silva tem 26 anos e está no futebol português desde 2017, tendo defendido também Rio Ave e Arouca. Ele teve passagem pelo sub-20 do Internacional no Brasil, mas se desenvolveu profissionalmente no futebol português.

Na atual temporada, é um dos destaques do Vitória de Guimarães. Ele marcou 13 gols e deu duas assistências em 28 jogos.

Tópicos relacionados