Esportes

Jorge Jesus chega ao Rio de Janeiro e é recebido por torcedores do Flamengo

Ex-treinador rubro-negro está na cidade para acompanhar o desfile das campeãs do carnaval carioca

Thatiana Tavares 27/04/2022 • 08:50 - Atualizado em 27/04/2022 • 13:33

Dois anos após deixar o Brasil rumo ao Benfica, Jorge Jesus está em solo carioca. O ex-treinador e ídolo do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira, 27, e chega à cidade para acompanhar o desfile das campeãs do carnaval e reencontrar amigos que fez durante a passagem no Mengão.

Este será o único compromisso em terras brasileiras do português, que veio com sua esposa. Embora ele tenha acompanhado a evolução do Flamengo de longe, Jesus não deve assistir a nenhuma partida do clube rubro-negro.

Apesar de deixar claro que não voltará ao Flamengo este ano, o clube bem que tentou recontratar o treinador para esta temporada, após dispensar Renato Gaúcho, que perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras, mas não obteve sucesso e contratou o também português Paulo Sousa.

Logo no desembarque, Jesus foi recebido pelo seu sósia que estava com um cartaz agradecendo ao treinador que conquistou cinco títulos: Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.