Esportes

Jorge, lateral do Palmeiras, tem carro danificado e é ameaçado perto de CT

Em nota, clube repudiou a atitude e informou que medidas serão tomadas

Por Gabriela Santos

Jorge, lateral do Palmeiras, tem carro danificado e é ameaçado perto de CT
Jorge, lateral do Palmeiras, tem carro danificado e é ameaçado perto de CT
Flickr/Palmeiras

Jorge, lateral-esquerdo do Palmeiras, foi ameaçado e teve seu carro danificado nos arredores do CT do Verdão, na Barra Funda, São Paulo, nesta terça-feira, 17. Segundo o clube, medidas serão tomadas para que os responsáveis sejam punidos.

O Palmeiras afirmou que as agressões foram feitas por dois indivíduos e classificou a atitude como “ataque covarde”. O lateral do Verdão vem sendo criticado por torcedores alviverdes por causa de sua baixa no clube.

Leia a nota oficial do clube:

"O lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de um inaceitável episódio de violência praticado por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol. O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei.

Sabemos que este ato não representa a torcida palmeirense. É inadmissível, contudo, que casos de agressão tenham se tornado rotina no futebol brasileiro nos últimos tempos.

A violência não pode ser normalizada; ao contrário, precisa ser combatida com a união de todos os envolvidos no ambiente esportivo.

Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!

Leila Pereira"

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais