Esportes

Lisca diz que Galo será “merecidamente campeão brasileiro” e vê melhora no Vasco

Treinador participou do programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes

Da Redação, com Rádio Bandeirantes 27/10/2021 • 16:23 - Atualizado em 27/10/2021 • 16:53

Atualmente sem clube, Lisca Doido disse que em entrevista ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, que o Atlético-MG “merecidamente será o campeão brasileiro de 2021”. O time do técnico Cuca lidera com folga de dez pontos para o vice-líder.

“É um título trabalhado. O Atlético se preparou, tem estrutura, investiu e tem um timaço. O Cuca, de novo, faz um ótimo trabalho. Pude conhecer ele mais de perto este ano e fico feliz que ele mais uma vez esteja fazendo sucesso”, afirmou o treinador.

Na conversa com o apresentador Elia Júnior, Lisca também falou sobre a saída do Vasco no início de setembro e disse que segue na torcida para que o time cruzmaltino consiga o acesso na Série B, agora sob o comando de Fernando Diniz - a equipe está na sexta colocação, a seis pontos do G-4

“A iniciativa (de sair) foi minha. Era um trabalho de emergência e não estava dando resultado. Teria que mudar muita coisa, e muitas vezes a troca de treinador em casos como este dá uma oxigenada no ambiente. Chegou o Diniz, chegou o Nenê e o Vasco deu uma crescida. Não é fácil, mas tomara que consiga o acesso”, afirmou.

Lisca também falou sobre as semifinais da Copa do Brasil. Enquanto o Galo já está praticamente garantido na final (goleou o Fortaleza na ida por 4 a 0), Flamengo e Athletico fazem o jogo de volta no Maracanã após empatarem por 2 a 2 em Curitiba.

“O Athletico Paranaense vem mostrando qualidade nessas disputas de copas. Não é uma surpresa. É um time que está se acostumando a chegar e decidir”, afirmou o técnico.