O atacante Romelu Lukaku está reintegrado ao elenco do Chelsea. Após falar que estava com saudade da Inter de Milão, antigo clube, e criticar a forma como o técnico Thomas Tuchel o escala, o atacante belga se entendeu com o time inglês.
O próprio treinador alemão afirmou em entrevista nesta terça-feira (04) que o jogador pediu desculpas. Por causa das declarações explosivas, Lukaku foi barrado do duelo do final de semana contra o Liverpool, pela Premier League (empate por 2 a 2).
“Demos um tempo para olhar para trás com calma. Ele pediu desculpa e está de volta ao time no treino de hoje. Para mim, a coisa mais importante foi perceber, claramente que não foi intencional. Ele não fez isto intencionalmente para criar este tipo de barulho antes de um jogo grande”, disse Tuchel.
Desta forma, o belga fica à disposição para reforçar o Chelsea no duelo desta quarta-feira, contra o Tottenham, pela ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa.
Lukaku se tornou a maior contratação da história do clube londrino, custando 115 milhões de euros em agosto do ano passado. Até o momento, o jogador atuou em 18 partidas e marcou sete gols.
O Chelsea, vale lembrar, vai disputar o Mundial de Clubes, que terá transmissão exclusiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação entre os dias 3 e 12 de fevereiro.