UFC

UFC Vegas 88: Combate termina sem resultado e lutadores se juram de morte

Luta entre Bryan Battle e Ange Loosa foi interrompida no 2º round e ficou sem vencedor

Gabriel Luccas

O combate entre Bryan Battle e Ange Loosa no co-main event do UFC Vegas 88, realizado neste sábado (16), terminou sem resultado após uma dedada involuntária no olho de Loosa que o impossibilitou de prosseguir. O desfecho revoltou Battle, e os lutadores passaram a se jurar de morte em cima do octógono.

Os oponentes foram contidos pela organização e retirados aos poucos do cage. Antes, Battle concedeu entrevista ainda indignado.

"É duro porque fiz todo o meu trabalho e estava dando uma surra nele. Ninguém pode me convencer que ele não estava buscando uma saída. Ele acabou de me olhar como se quisesse lutar. Será que não conseguiria 1s atrás? Se ele quiser lutar de novo pode ser até na semana que vem", esbravejou o norte-americano.

Vale destacar que a luta desta noite terminou por recomendação médica, apesar dos ânimos acirrados. Bryan Battle, o "Poor Bear", tem 11 vitórias e duas derrotas na carreira. Já Ange Loosa soma 10 triunfos em 13 lutas disputadas. 

UFC Vegas 89
No próximo sábado (23), a brasileira Amanda Ribas enfrenta a norte-americana Rose Namajunas na luta principal do UFC Vegas 89, pelo peso-mosca, nos Estados Unidos. No card preliminar, Ricardo Ramos representa o Brasil contra Julian Erosa. Já Igor Severino e Andre Lima fazem o duelo verde e amarelo do evento. 

Tópicos relacionados