Esportes

Mano diz que Inter triplicou o bicho e presidente rebate: "Isso é desculpa"

Treinador do Corinthians disse ter notícia sobre "incentivo" para jogadores do Colorado

Da Redação

Mano Menezes e o presidente do Alessandro Barcellos
Mano Menezes e o presidente do Alessandro Barcellos
Rodrigo Coca / Agência Corinthians e Ricardo Duarte / Internacional

Após a derrota do Corinthians para o Internacional, por 2 a 1, na Neo Química Arena, na noite deste sábado, o treinado Mano Menezes deu uma polêmica declaração sobre a diretoria do Colorado ter prometido uma bonificação para os jogadores pela vitória.

Segundo o treinador corinthiano, ele teria “uma notícia” de que a diretoria do Inter triplicou o bicho para o confronto contra o alvinegro.

“A gente tem notícia que o bicho do lado de lá (Inter) era triplo pra ganhar da gente nesta noite”, disse Mano Menezes enquanto dava explicações sobre a derrota durante coletiva de imprensa.

Ainda no palco do confronto, o repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, questionou o presidente do Inter, Alelessandro Barcellos, sobre a declaração de Mano, e o dirigente negou.

“Isso é desculpa. Não tem nada disso”, disse Barrcellos, que garantiu que o Inter está levando a sério a reta final do Brasileirão.

“Nós estamos tratando essa reta final com muita seriedade. Quatro jogos importantes, já cumprimos três e vamos ganhar o quarto. Focado, respeitando o Botafogo, mas entendendo que é necessário a vitória também”, completou o presidente colorado.

O triunfo na arena do Corinthians foi o primeiro do Inter na história do confronto na casa do rival. Nos nove jogos anterior, o Colorado somava quatro derrota e cinco empates.

Agora, o Inter chega a 52 pontos, na 9ª colocação, garantindo vaga na Copa Sul-Americana em 2024.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais