Esporte

Marcelo Fernandes comanda Santos contra o São Bento; Marinho está fora

Peixe será rebaixado à segunda divisão do Paulista se perder para o time de Sorocaba

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Marcelo Fernandes confirmou nesta sexta-feira (07) que vai treinar o Santos no domingo, contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista. O duelo é decisivo, já que o Peixe será rebaixado no Estadual se perder a partida.

O interino conversou com Elia Júnior no programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, e disse que já está estudando o adversário. “Pelo que eu sei até agora é o que eu recebi. Eu faço o jogo no domingo. Então a gente está vendo o São Bento”, disse. 

O auxiliar também elogiou Fernando Diniz, anunciado oficialmente nesta sexta como novo treinador.  “O Fernando é um grande treinador e grande pessoa. O Fernando já provou e a gente está aqui de braços abertos. É uma pessoa que eu admiro muito e tenho respeito”.

Diniz fará sua estreia no comando do Alvinegro Praiano na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.

O treinador de 47 anos chega ao Peixe com vínculo válido até o final de 2021, com a opção de renovação por mais um ano. O contrato não prevê multa rescisória, nem pagamento de comissão a empresários.

Marinho fora

O atacante Marinho vai desfalcar o Santos na última rodada do Campeonato Paulista.

O atleta, que foi substituído na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, na última quinta, teve uma lesão de grau 1 constatada na coxa esquerda e já começou o tratamento intensivo no CT Rei Pelé.

Marinho também é dúvida para a partida de terça-feira contra o Boca Juniors.

Mais notícias

Carregar mais