Esporte

Microfone Aberto emociona Ulisses Costa: "Eu me vejo nos participantes"

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Um dos mais experientes da bancada do Jogo Aberto, Ulisses Costa se emocionou com o lançamento do Microfone Aberto, reality que vai eleger um novo comentarista para o programa. O concurso fez o narrador voltar no tempo e abrir o baú de recordações dos primeiros passos na carreira.

“Parabéns pela iniciativa da Band e do programa. Lembrei do meu passado, do meu sonho. Eu comecei como cobrador de rádio. Fazia cobrança de bicicleta aos 13 anos de idade e sonhava em narrar futebol e participar da televisão”, disse Ulisses, lembrando da adolescência em Oswaldo Cruz, interior de São Paulo, cidade de 34 mil habitantes.

“É um sonho a ser realizado, é um desejo igual quando sonhei em estar aqui e empunhar o microfone da Rádio Bandeirantes e da Band. É uma coisa que vai agitar o brasil. Que coisa linda e que iniciativa maravilhosa. Estou emocionado”, declarou o narrador.

Ulisses destacou o respeito e carinho do público com o Jogo Aberto, independentemente do clube de coração.

“Estou me vendo. E fico muito feliz de as pessoas terem esta oportunidade, porque nos param na rua com muito carinho pelo programa. Passo no meio das torcidas de Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras e nos tratam com dignidade e com respeito”, completou.

Como participar:

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet. 

As inscrições vão até as 23h59 do dia 5 de abril. Clique aqui e participe!

Mais notícias

Carregar mais