Esporte

Milan e Bayern de Munique são destaque na tela da Band no fim de semana

Milan e Bayern de Munique são destaque na tela da Band no fim de semana

Da Redação

Fim de semana está recheado de grandes jogos na tela da Band Milan
Fim de semana está recheado de grandes jogos na tela da Band
Milan

Todo final de semana a Band dá um show no quesito esporte, e neste sábado, 23, e domingo, 24, não vai ser diferente.

No sábado, às 14h, o Campeonato Italiano chega com um jogo entre o líder Milan e a sensação das últimas temporadas Atalanta. A narração da partida fica por conta de Datena e os comentários são de Neto e Rafael Oliveira.  

Já no domingo, o Campeonato Italiano volta com mais uma partida imperdível, também às 14h, o Lazio enfrenta o Sassuolo, com narração de Carlos Fernando e Zetti e Piperno são os comentaristas.

Também no domingo, mas mais cedo, às 11h30, vai ao ar o Campeonato Alemão. Nesta rodada, o lanterna Schalke 04 recebe o líder Bayern de Munique. O narrador desta partida é Ulisses Costa e Rafael Oliveira faz os comentários.

Mais tarde, às 16h, tem o primeiro jogo da grande final do Brasilerão Feminino A2, com o jogo entre Napoli-SC e Botafogo. A narração fica por conta de Isabelly Moraes e os comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues.

E para finalizar o domingo, às 20h, tem Athletico-PR x Atlético-MG no segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, com a narração de Oliveira Andrade e o comentários de Ronaldo Giovaneli.  

Mais notícias

Carregar mais