Esporte

Milton Neves: “Flamengo quebrou a cara ao demitir Ceni e não vai ganhar nada”

Colunista da Rádio Bandeirantes comemorou a queda do Rubro-Negro na Copa do Brasil

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Em sua coluna na Rádio Bandeirantes, Milton Neves comemorou a eliminação do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil com derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR em pleno Maracanã e apostou em mais frustrações do time carioca até o final da temporada.

Resta ao Flamengo a briga pelo título do Brasileirão - o Rubro-Negro tem dois jogos a menos e 13 pontos a menos que o Atlético-MG, com quem joga neste sábado em casa - e a disputa pela Libertadores - enfrenta o Palmeiras na final no dia 27 de novembro em Montevidéu.

“Foi uma noite inolvidável. Tratei bem até os pernilongos da minha casa depois de a gente ganhar de 3 a 0 daquele arrogante Flamengo. Agora meu querido e amado Palmeiras vai ganhar deles também no Centenário. Eles não vão ganhar nada. Sábado vão ser liquidados de uma vez no Brasileiro e depois vão perder a Libertadores também”, afirmou.

Milton Neves também falou sobre as ofensas da torcida flamenguista ao técnico Renato Gaúcho já durante o segundo tempo da partida contra o Furacão e disse que a diretoria errou ao sacar Rogério Ceni do comando. 

“Quebraram a cara. O Rogério Ceni não é um Rinus Michels nem um Lula, Luís Alonso Pérez, o maior técnico da história do mundo, mas ganhou vários títulos lá e alguns jornalistas rubro-negros pegaram no pé dele como se fosse um intruso, um sapo de fora. Ele tem história. Tem background. Conhece futebol”, opinou. 

Milton aproveitou para já cravar o campeão da Copa do Brasil. “Estou muito feliz pela vitória do Athletico-PR, mas esgotou o estoque de milagres e vai perder a final para o Atlético-MG. Não precisa nem entrar em campo. Vai perder as duas”.

Santos respira

Confiante no Galo, Milton comentou sobre o outro time do coração, o Santos, que derrotou o Fluminense por 2 a 0 (contrariando o palpite do jornalista) e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão - confira aqui a classificação atualizada

“No meu Santos foi tática. Confio no meu pé frio. Falei que perdia por 1 a 0 e ganhamos de 2. E a camisa azul que o Santos apresentou ontem é maravilhosa. E a torcida está de parabéns também. A torcida é o oxigênio da bola”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais