Motorista é preso suspeito de desviar 500 novas camisas do Flamengo

Peças foram disponibilizadas para venda somente nesta quarta, mas esquema contava com venda antecipada

Mariana Procópio, do Jornal da Band

Um motorista foi preso pela Polícia Civil por desviar 500 camisas novas do Flamengo, na última terça-feira (24). As peças foram disponibilizadas para venda somente nesta quarta (25).

De acordo com os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, o motorista transportou a carga até São Paulo, onde ela foi desviada para pessoas que já haviam feito a venda das novas camisas rubro-negras pela internet. Depois, ele procurou a polícia alegando que a carga havia sido roubada.

Contudo, a Polícia Civil já tinha rastreado os anúncios online e prendeu Krystian Reis em flagrante, que tem outros 20 registros de roubo de carga. 

De acordo com o delegado Vinícius Domingos, além do motorista, os receptadores identificados também vão responder pelo crime.

A camisa lançada pelo Flamengo faz alusão ao título mundial de 1981, que completa 40 anos em dezembro de 2021. Nos canais oficiais do clube e da Adidas, a camisa está sendo vendida por R$ 279,99.

Camisas do Flamengo foram desviadas antes de venda oficial (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.