Esportes

Muricy diz que São Paulo não prioriza competição e lamenta dificuldades por Benedetto

Coordenador de futebol do clube afirmou que negociação por argentino chegou a avançar

Da Redação, com Rádio Bandeirantes 30/07/2021 • 22:08

Em entrevista nesta sexta-feira (30) à Rádio Bandeirantes, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou que o time tem que jogar pelas três competições que disputa - Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores -, mesmo com um plantel limitado.

“Nesse momento, acho que não dá para escolher competição”, disse Muricy. “Nesse momento, não dá para escolher.”

O cartola tricolor admitiu também que o clube vive sérias dificuldades financeiras e explicou que as negociações pelo atacante Darío Benedetto, do Olympique de Marselha, foram encerradas por falta de acordo salarial com o jogador e seu empresário, além da vontade da família do argentino em ficar na Europa.

“Ainda encontramos o clube em dificuldades financeiras. Isso é o que está mais difícil para a gente. A gente está com muita dificuldade, ainda mais com a pandemia. É um desafio”, disse, indo além.

“Havia a possibilidade de Benedetto também vir, mas a diretoria do São Paulo é muito responsável no que diz respeito a cuidar das finanças. A situação não é fácil. Houve uma conversa há algum tempo com a diretoria do Olympique, caminhou bastante, mas quando chega na conversa financeira com o jogador, com os empresários, dificultou muito.”

Muricy criticou o calendário brasileiro e classificou este motivo como o principal pela presença de atletas no departamento médico.

  • São Paulo
  • futebol
  • Muricy Ramalho
  • Benedetto