Esporte

Nascar adia Daytona 500 e Xfinity para segunda-feira (19); veja como assistir

Fortes chuvas causaram o adiamento das duas provas que aconteceriam no sábado (17) e domingo (18)

Da Redação

Nascar adia Daytona 500 e Xfinity para segunda-feira (19); veja como assistir
Mau tempo adia provas da Nascar em Daytona
Peter Casey / USA TODAY Sports

Os dirigentes da Nascar decidiram por adiar a Daytona 500 e a corrida de abertura da Xfinity Series para segunda-feira (19). As duas provas vão contar com transmissão ao vivo na TV aberta do Canal 21, e também pelas plataformas digitais Band.com.br Bandplay e o canal do Esporte Na Band no YouTube.

Inicialmente, as 500 milhas de Daytona aconteceria neste domingo (18), às 16h30. Já a prova da Xfinity era para ter acontecido na noite de sábado (17).

Agora, a Daytona 500 acontece na segunda-feira (19), com largada prevista para as 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Canal 21, e também pelas plataformas digitais Bandplay, band.com.br e o canal do Esporte Na Band no YouTube.

Mais cedo, às 13h, acontece a primeira etapa da temporada 2024 da Xfinity Series, com transmissão das plataformas digitais Bandplay, Band.com.br e o canal do Esporte Na Band no YouTube.

Onde assistir à Daytona 500:

A partir das 17h30h, o público poderá assistir ao vivo à Daytona 500 pelo Canal 21 na TV aberta. A prova será exibida também no app Bandplay, em Band.com.br e no canal do Esporte na Band no YouTube. A largada acontece às 18h.

A corrida em Daytona Beach abre oficialmente a temporada da Nascar Cup Series, a principal divisão da Nascar

Onde assistir à corrida da Xfinity Series:

Mais notícias

Carregar mais