Esporte

Neto aposta que Abel ganha mais títulos e deixa Palmeiras ao fim da temporada

Os Donos da Bola especulou sobre futuro do português após faturar Copa do Brasil e Libertadores

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto disse no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (25) que o Palmeiras vai ganhar “mais três ou quatro títulos” na temporada 2021 do futebol brasileiro, mas que isso vai custar a permanência de Abel Ferreira no clube. 

“Aí chega o Benfica, que tá de saco cheio do Jorge Jesus, e fala mermão, vem pra cá, você vai ganhar 500 mil euros. Duvido que não vá embora. Acho que ele termina a temporada e depois vai para a Inglaterra, pra Portugal… É um monstro de treinador”, elogiou o apresentador. 

Convidado do programa, o jornalista Jorge Nicola disse que Abel já teve recentemente uma proposta milionária do Al-Rayyan, do Catar. “E ele mesmo assim não quis conversa. Só que existe um risco no meio do ano. Acho que vem proposta boa e o pior é que todas as competições ficam para o segundo semestre”, disse. 

Para Velloso, Abel “se encontrou no Palmeiras, foi campeão pela primeira vez, está em casa e se valorizando”. Souza, por sua vez, disse que o técnico “recebeu todo um aparato do clube para viajar para Portugal e parece ser leal”. “Mas se ganhar mais títulos, mais proposta chega”, completou.

Mais notícias

Carregar mais