Esporte

Neto comenta gol feito no Corinthians jogando pelo Palmeiras: "Sensação maravilhosa"

Apresentador do Os Donos da Bola respondeu a perguntas de fãs no seu canal do YouTube

Da Redação

Afastado do programa Os Donos da Bola, devido a uma cirurgia delicada, o apresentador Neto respondeu a perguntas dos fãs no seu canal do YouTube e falou sobre a crise financeira do Corinthians, comparou ao Cruzeiro e comentou a sensação de fazer um gol no Corinthians jogando pelo Palmeiras.

Em 1989, defendendo o Palmeiras, o ídolo corintiano fez um gol no dérbi, beijou a camisa alviverde e provocou o Corinthians: “eu sempre faço gol contra eles”. No quadro Neto Responde, do seu canal no YouTube, Neto comentou a sensação de ter feito o gol.

“Sensação maravilhosa, cara. Jogava pelo Palmeiras, fiz um gol importante, no clássico. Todo mundo sabe que eu sou corintiano, mas vou deixar de zoar? Você fazer um gol em um clássico com 120 mil pessoas, é do caralho”, afirmou o Craque Neto, que também alertou o Corinthians para não repetir o destino do Cruzeiro, que atualmente está na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que se o Corinthians não ficar esperto, vai ter a mesma crise do Cruzeiro. A maior crise que eu vi, foi a do Fluminense, em termos financeiros, e o Cruzeiro bateu essa crise. Tem jeito, tem um presidente muito bom, mas vai demorar uns cinco ou seis anos para voltar a ser o Cruzeiro”, respondeu Neto.

Neto também respondeu sobre o seu relacionamento com companheiros do tempo de jogador e na TV, falando se conversa ou não com o ex-goleiro e comentarista Ronaldo Giovaneli.

“Ele fica dentro do carro. Eu estou na Band e ele fica dentro do carro, não sai do carro. Como eu vou falar com um cara dentro do carro? Se ele não sai do carro para falar com a gente, desculpa. Quando ele sair de dentro do carro, eu falo com ele”, disse Neto, que também respondeu sobre a saída de Denílson e Ulisses Costa do programa Os Donos da Bola -  “Eles fazem o Jogo Aberto. Eles preferiram ir para o Jogo Aberto, gostam do Jogo Aberto”, afirmou Neto.

Mais notícias

Carregar mais