Esportes

Neto compara Haaland e Gabigol: “Mesmo nível”; compare os números

Comentarista destacou apenas uma diferença entre os dois artilheiros

Da Redação

Os artilheiros Haaland e Gabigol
Os artilheiros Haaland e Gabigol
Montagem

Comentarista na transmissão da Band na goleada do Borussia Dortmund sobre o Eintracht Frankfurt por 5 a 2 neste sábado (14), pela primeira rodada do da Bundesliga, Neto comparou o norueguês Haaland com atacante Gabigol, do Flamengo e foi um dos assuntos mais comentados na internet.

“Haaland e Gabigol estão no mesmo nível, a única diferença entre os dois é que o Haaland é rápido”, disse Neto, ao falar do autor de dois gols e duas assistências na vitória do Dortmund.

Os números de Gabigol e Haaland na última temporada.

Na temporada 2020, Gabigol, de 23 anos, teve 39 participações em gols, em 43 jogos, o segundo no futebol brasileiro. Foram 27 gols e 12 assistências.

O camisa nove do Flamengo teve problemas de contusões durante a temporada, inclusive uma grave lesão no ligamento do tornozelo direito, que o deixou de fora de muitas partidas.

Já Haaland, de apenas 21 anos, foi o principal artilheiro do Borussia Dortmund na temporada passada. O norueguês 53 participações em gols, em 41 partidas com a camisa do Borussia. Foram 41 gols e 12 assistências

Mais notícias

Carregar mais