Esportes

Neto detona escolha do Brasil para Copa América: "Maior absurdo de todos os tempos"

Neto mostrou indignação com a escolha do Brasil como sede da Copa América

Da Redação 31/05/2021 • 14:02 - Atualizado em 01/06/2021 • 16:26

O apresentador Neto criticou a decisão da Conmebol de fazer a próxima edição da Copa América no Brasil, após a realização da competição ser cancelada na Colômbia e Argentina. Segundo o apresentador do programa Os Donos da Bola no seu canal do YouTube “é o maior absurdo de todos os tempos”.

“Quando a gente tem quase 500 mil mortes no nosso país e que a gente não tem nem a primeira vacina e nem a segunda dose (...) E aí, a Copa América vai ser no Brasil? No Brasil? E aí, promotores, senadores, Presidente da República, vocês vão deixar isso acontecer?”, disse Neto em vídeo publicado no seu canal do YouTube nesta segunda-feira, 31.

“Pra que? A gente não precisa trazer esse evento. Trazer a Copa América para o nosso país? Pelo amor de Deus, isso é o maior absurdo de todos os tempos. Se fosse em Orlando, em Miami, que lá 70% das pessoas foram vacinadas e que hoje as pessoas tomam vacina nas farmácias e em qualquer lugar, tudo bem. Mas vê se os americanos querem isso? Não”, questionou Neto ao citar a falta de prioridades no país em comparação ao Estados Unidos.

“A gente não tem vacina, não temos insumos para fazer as vacinas. Para que ter a Copa América? O que significa a Copa América para a Copa do Mundo? Grana. Qual o significado de uma Copa América se não for dinheiro?”, questionou o apresentador.

  • Futebol
  • Esportes