Esportes

Neto diz que Corinthians não pode deixar Inter ser campeão e teme rebaixamento em 2021

Da Redação, com Os Donos da Bola

Apresentador disse que até time da Band se classificaria à Sul-Americana
Apresentador disse que até time da Band se classificaria à Sul-Americana
Reprodução

Neto disse nesta quarta-feira (24) que os jogadores do Corinthians têm obrigação de dificultar a vida do Inter na última rodada do Brasileiro. Enquanto o Colorado briga pelo título, o Timão só cumpre tabela - fora da Libertadores, mas com vaga na Sul-Americana.

“Precisa jogar a bola que não jogaram nos últimos jogos. Se vocês tomarem um vareio, não correrem, ainda mais contra o Inter, que sempre diz que o Corinthians é isso e aquilo… É a chance de terminar o campeonato de forma digna. Ou vocês não jogam mais no Corinthians”, afirmou o apresentador do programa Os Donos da Bola, lembrando a rivalidade recente entre as equipes. 

Neto voltou a detonar nomes do elenco como Luan, a quem chamou de lombriga, e Cantillo, que “acha que é o Gerson”, e classificou como vergonhosa a campanha da equipe alvinegra no Brasileiro. “Nem com oito vagas foram para a Libertadores. Até minha mãe e meu time da Band conseguem ir para a Sul-Americana”, disparou, antes de concluir: “Com essa diretoria vai ter rebaixamento este ano”. 

Confira Neto falando do jogo contra o Inter: 

Neto detona diretoria e teme rebaixamento; assista:

Mais notícias

Carregar mais