Esporte

Neto diz que Corinthians passou vergonha em vitória: “É um dos piores times que já vi”

Da Redação, com Os Donos da Bola

O Corinthians ganhou do Mirassol por 1 a 0, mas não deixou Neto nada animado. No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (24), o apresentador disse que a equipe só venceu graças ao goleiro Cássio (que pegou pênalti nos acréscimos) e do técnico Eduardo Batista, que, segundo ele, mexeu mal no time do interior paulista.

“Se continuar nessa pegada, vai brigar pelo rebaixamento e não sei se vai ter dinheiro para pagar salário, décimo-terceiro, férias, FGTS depois de tudo que o Andres e você Duílio fizeram. Tomou sufoco do Mirassol, mesmo tendo ganhado os três pontos, que é o mais importante. O time não tem qualquer perspectiva de título”, disse Neto. 

O apresentador afirmou ainda que o Timão “passou vergonha mesmo ganhando o jogo” e que o torcedor não sabe se a equipe vai vencer o Retrô, na sexta-feira, pela Copa do Brasil. “É um dos piores times tecnicamente que já vi como comentarista e ídolo do Corinthians”, lamentou.

Também não faltaram críticas ao desempenho de alguns jogadores. “O Luan nem joga e tá cansado. Teve que viajar, sentou no banco e cansou. O menino Varanda quer dar de letra. Você tá de brincadeira, moleque? Fica de lado. Faz o pivô. Ou tá achando que é o Geraldão Manteiga e o Dinei já? Cazares com a 10 é uma ofensa ao Rivelino e a mim. E o Otero é um perna de grilo”. 

De boa notícia, Neto disse que a diretoria já encaminhou a contratação de dois jogadores bons para o ataque, mas que ainda não sabe os nomes. E destacou a atuação de dois ídolos do Timão. “Se não fosse o Cássio de novo não tinha vencido o Mirassol. E o Fagner tem 31 anos e joga todo jogo como se fosse o último. Precisa ganhar um milhão e meio por mês. Se não tem ele, o time não ganha de ninguém”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais