Esportes

Neto diz que federação paulista “deveria acabar” e critica Felipe Melo

Apresentador do Donos fica indignado com continuidade do Estadual em meio à avanço da pandemia

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (23), Neto criticou a decisão da Federação Paulista de Futebol em levar os jogos do Estadual para o Rio de Janeiro - Corinthians e Mirassol já se enfrentam nesta noite em Volta Redonda.

“A Federação Paulista de Futebol deveria acabar. Ficam com esse negócio de protocolo, da federação, da CBF, do futebol, mas quem ajudou a Ponte Preta quando teve 32 contaminados?”, questionou. “Ontem (segunda) entrevistei o técnico do São Bento, Edson Vieira, e ele cada hora falava uma coisa. Que agora vai ter jogo, que agora não vai. Isso é uma vergonha”

Neto voltou a citar o alto número de mortes por Covid-19 e disse que estão pensando “mais em dinheiro do que no próximo”. “Não existe um plano B na federação. Tem que jogar. Se não for em Volta Redonda vai ser na Arábia, nos Estados Unidos, no Reino Unido... Daqui a pouco vão pegar um avião pra jogar em outro país”, ironizou. 

O apresentador também criticou Felipe Melo, que, após ironizar a mudança dos jogos para o Rio e questionar se em outros estados não existe Covid, gravou um vídeo em que defendeu a realização dos jogos em São Paulo. “Não pode ter jogo aqui porque foram mil mortes só ontem no estado, Felipe Melo”, disse Neto.

Mais notícias

Carregar mais