Esporte

Neto diz que ganhou o Twingo de Boechat de Veruska

Da redação

O craque Neto disse que a viúva de Boechat, Veruska, o presenteou com o Twingo que o jornalista usava para chegar até a Band. O saudoso âncora do Grupo Bandeirantes falava sempre com carinho de sua doce Veruska e do carro azul.

Neto disse que contatou a viúva para tentar comprar o carro. “Veruska, se você for vender o Twingo, vende para mim. Passou 1 ano e 7 meses ela me ligou”, contou. Ele explicou que Veruska o presenteou com o Twingo no lugar de vender.

O apresentador lembrou da amizade que tinha com o jornalista e exaltou a importância dele para levar informações confiáveis para o público. “O Boechat faz uma falta para o Brasil, para o mundo, vocês não têm ideia”, lamentou. Ele também falou sobre a simplicidade do âncora. “Eu e ele éramos os únicos que chegávamos de chinelo aqui na Band. Hoje sou só eu, de vez em quando eu tomo uma bronca. Não pode né”, brincou.

Neto também disse que não pretende se desfazer do Twingo. “Esse carro vai ficar até a minha morte e quando eu morrer vai ter que enterrar o carro junto comigo, porque ninguém vai comprar ele, ninguém vai ficar com ele. Nem os meus filhos”, afirmou.

Mais notícias

Carregar mais