Esporte

Neto diz que Leila deveria ser presidente do Brasil: “Não quer vir para o Corinthians?”

Da Redação, com Os Donos da Bola

Leila Pereira, presidente da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do Palmeiras, recebeu muitos elogios de Neto no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (10). 

“Você não quer trocar de time, trocar de cor e vir para o Corinthians? Essa mulher deveria ser presidente do Brasil, diga-se de passagem. Só faltava doar R$ 160 milhões ao Palmeiras”, disse ele. 

Neto se referiu a uma entrevista em que Leila explicou porque não pode “perdoar” esta dívida referente à contratação de atletas pelos apoiadores do Verdão. “Essa dívida não é com a tia Leila, é com a Crefisa, patrocinadora do Palmeiras. Pessoa física não se confunde com a pessoa jurídica”, disse ela. 

“Nós fomos procurados pelo clube para ajudar na aquisição de jogadores. Vários jogadores foram adquiridos com ajuda da Crefisa e em nenhum momento escolhemos jogador. A gente só entrava com o dinheiro. O combinado é: vendeu o jogador, vocês restituem o valor para a Crefisa. Estava no contrato”, completou.

Neto brincou e falou que vai virar sócio do Palmeiras se Leila se candidatar à presidência. “É uma mulher inteligentíssima. O que ela fez eu não sei se outro patrocinador conseguiu fazer na América do Sul ou até no mundo. O Palmeiras deve à ela, mas ela também deve ao Palmeiras, que deu uma visibilidade monstruosa para as empresas”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais