Esporte

Neto e Velloso apontam falha de Cássio no gol do Retrô contra o Corinthians

Apresentador voltou a detonar atuação do Timão: "Passaram a maior vergonha"

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (29), Neto e Velloso apontaram que Cássio falhou no gol do Retrô no empate por 1 a 1 com o Corinthians pela Copa do Brasil. O Timão acabou se classificando nos pênaltis.

“Quando ele fecha o primeiro pau, ele não pode fazer essa diagonal pra dentro do gol. Precisa de um ângulo que o permita saltar para fazer a defesa. Mas quando a bola chega ele está com o pé esquerdo em cima da em cima da linha e pula pra trás”, apontou o ex-goleiro. 

“Mesmo se defendesse ele já tava dentro do gol. Esse é um vício do Cássio. Tá errado. O treinador de goleiros tem que pegar uma cordinha e puxar você, Cássio. Um gigante como você não pode tomar um gol deste”, concordou o apresentador.

Neto, aliás, ficou mais uma vez revoltado diante de uma atuação fraca do Timão. “O Fagner termina o jogo falando que precisa respeitar o Corinthians. Deveria colocar o rabo pra baixo, ir pro vestiário e ficar quieto antes de ver a vergonha que vocês passaram. Passaram vergonha!”, 

O apresentador repetiu que Cazares e Otero não são jogadores para o Timão e também criticou o técnico Vagner Mancini. “Muda o time toda hora. Tem que ter um entendimento. Se vai ser 4-4-2, se vai com Cazares, Mosquito, Varanda, Otero…”, concluiu. 

Mais notícias

Carregar mais