Esportes

Neto monta lista com treinadores que seriam melhores que Crespo ao São Paulo

Da Redação, com Os Donos da Bola

Argentino teve aproveitamento menor que Fernando Diniz na temporada
Argentino teve aproveitamento menor que Fernando Diniz na temporada
Reprodução

Cotado para ser o novo treinador do São Paulo, Hernán Crespo não é um nome que agradou os participantes do programa Os Donos da Bola desta terça-feira (09). O argentino ganhou a Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, mas teve um aproveitamento na temporada menor que o próprio Fernando Diniz, demitido pelo Tricolor (47%, contra 54%).

“O São Paulo é muito grande para ficar fazendo experiência. Precisa de alguém tarimbado, que chegue e coloque ordem na casa”, disse Souza, ídolo do time paulista. “O São Paulo está cometendo o mesmo erro que teve com o Diniz. É um treinador sem currículo para o São Paulo, com carreira curta e aproveitamento baixo”, completou Velloso.

Neto concordou com os comentaristas e começou a montar uma lista de técnicos brasileiros que considera melhores opções que Crespo ao Tricolor. “Olha o Guto Ferreira, que é campeão desde 2011. Ou será que não contratam porque ele é gordo? E o Lisca? Será que não contratam porque é doido? Olha o que fez no América! O cara é um monstro!”, afirmou.

O apresentador continuou com os nomes: “O Felipe Conceição fez grande trabalho no América e no Guarani, o Pintado, que é ídolo no São Paulo, acho que não viram o que fez no São Caetano e no Juventude. Barbieri, do Bragantino, a visão dele. Pra terminar: tem o Felipão, que se não fosse ele o Cruzeiro caía. O Mano Menezes, não gosto dele, mas é bom treinador, das últimas quatro Copas do Brasil ganhou duas. E o Tiago Nunes, que arrebentou no Athletico-PR, veio pro Corinthians achando que era Guardiola, mas agora deu três passos pra trás”, concluiu. 

Mais notícias

Carregar mais