Esportes

Neto se revolta com dívidas e apela ao hino: “Quem vai salvar o Corinthians?”

Da Redação, com Os Donos da Bola

O programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (29) discutiu a dívida astronômica do Corinthians. Só entre salário de jogadores, encargos, impostos, fornecedores, empréstimos e direitos de imagem, o débito ultrapassa R$ 982 milhões. Por outro lado, a diretoria investiu R$ 50 milhões em jogadores que estão emprestados ou afastados, como Sornoza, Davó, Richard, Michel Macedo e Ederson.

“Não dá! Não dá! É isso que dá pra falar porque eu não posso falar palavrão. Se não der uma estancada igual estanca o sangue, não dá mais. Não existe possibilidade de o clube sobreviver. Óbvio que o Retrô vai dar uma canseira, e qualquer time dá, a gente sabe que isso influencia em campo. O clube deve pra todo mundo! Como conselheiro, ídolo e torcedor eu me sinto envergonhado”, disse Neto.

Para o apresentador, o Corinthians já está no fundo do poço e precisa fazer a letra de um trecho do seu hino valer. “O Palmeiras tava indo para a mesma coisa e veio o Paulo Nobre e fez o Palmeiras ser o que é, que é um gigante, como diz o hino. E o hino do Corinthians é salve o Corinthians. Mas quem vai salvar? O Duílio, que contratou essa gente, que sabia de tudo e que estava na diretoria do Mário Gobbi, do Roberto de Andrade e do Andrés? Só se agora no poder ele possa resolver”, disse. 

“É triste o que vocês fizeram. O que estão fazendo com o Corinthians é a maior vergonha deste país”, completou Neto, antes de os colegas de programa também falarem sobre a crise do clube. “O Corinthians tá mais enrolado do que namoro de cobra”, afirmou Souza. “O Corinthians vai cair para a segunda divisão”, apostou Velloso. 

Veja a dívida do Timão com direitos de imagem:

Mais notícias

Carregar mais