Esportes

Eagles x Packers: saiba como comprar ingressos para o jogo da NFL no Brasil

Green Bay Packers foi anunciado como adversário do Philadelphia Eagles na Neo Química Arena

Da redação

Neo Química Arena receberá jogo da NFL em setembro de 2024; saiba como comprar ingressos
Neo Química Arena receberá jogo da NFL em setembro de 2024; saiba como comprar ingressos
Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Principal liga de futebol americano no mundo, a NFL anunciou que Philadelphia Eagles e Green Bay Packers farão a partida de temporada regular na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, no dia 6 de setembro deste ano.

Detalhes sobre ingressos, como data de início das vendas e os valores, serão divulgados mais pra frente, de acordo com informações do evento da Prefeitura de São Paulo nesta quarta-feira (10).

A NFL também emitiu um comunicado em 15 de abril para alertar os fãs sobre possíveis fraudes. “Gostaríamos de esclarecer que não há qualquer venda, pré-venda ou reserva de ingressos aberta para 2024 NFL São Paulo Game. Nenhum indivíduo ou entidade está autorizado a promover vendas ou pré-vendas neste momento”, disse a liga.

A partida da NFL no Brasil acontecerá durante uma pausa da Data Fifa do segundo semestre de 2024 -- 2 a 10 de setembro. Ou seja, o Corinthians não deve ser afetado pelo duelo de futebol americano no estádio.

“Levar a NFL para novos continentes, países e cidades ao redor do mundo é um elemento importante do nosso plano para seguir crescendo o esporte globalmente”, disse Roger Goodell, comissário da NFL, quando o acordo foi anunciado, em 13 de dezembro.

"O Brasil se estabeleceu como um mercado-chave para a NFL, e estamos animados para jogar no país pela primeira vez."

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais