Esportes

No aniversário de 112 anos do Corinthians, Fagner faz carta aberta a torcida

Lateral e ídolo do Timão falou sobre a importância da Fiel e momentos marcantes com a camisa do Timão

Da redação

No aniversário de 112 anos do Corinthians, Fagner faz carta aberta a torcida
No aniversário de 112 anos do Corinthians, Fagner faz carta aberta a torcida
Agência Corinthians

Nesta quinta-feira, 1º, o Corinthians completa 112 anos e em homenagem ao clube, Fagner, lateral-direito e ídolo do clube, escreveu uma carta aberta direcionada aos torcedores alvinegros.

Através do The Player's Tribune, Fagner relembrou as críticas que sofre por ser agressivo dentro de campo.

"Tem gente que fala: “Ah! Já viu o Fagner em campo? O cara é maluco”. Sou mesmo! Quando estou no jogo, eu dou a vida. Vou disputar cada bola com a consciência de que em campo eu não sou o Fagner, sou as pernas de mais de 30 milhões de torcedores", disse.

Jogador aproveitou para ressaltar a importância da torcida em todos os momentos do clube, durante a pandemia, o Timão teve um dos piores aproveitamentos e foi justamente o período em que o clube não tinha a presença da Fiel.

“Pra mim, isso é ser Corinthians. É não se conformar com a derrota, é a torcida gritar sem parar, é o jogador nunca parar de correr, dividir todas, tentar vencer até o final — seja do jeito que for. Às vezes, a gente toma um gol e o adversário pensa: agora essa torcida vai calar a boca. Até parece! Eles não sabem o que é a Fiel! Eles fazem gol e vocês gritam mais!. Na pandemia, quando jogamos com a Arena vazia, tivemos um dos piores aproveitamentos dos últimos anos. Foi o torcedor voltar para melhorar… O Corinthians é realmente diferente", afirmou o jogador.

Fagner finalizou agradecendo ao Corinthians por ter formado sua carreira da base ao profissional, além de ter dado oportunidades para que disputasse uma Copa do Mundo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais