No formato de permuta, São Paulo irá anunciar parcerias para melhorar DM

Carlos Belmonte, diretor-executivo do Tricolor, afirmou que novo coordenador médico trabalhará voluntariamente

Da Redação

Centro de Treinamento do São Paulo FC Érico Leonan
Centro de Treinamento do São Paulo FC
Érico Leonan

A ideia do São Paulo é reduzir custos para esta temporada e manter o nível dos atletas o mais alto possível, por isso, o clube irá anunciar novas parcerias que devem resolver os intensos problemas no Departamento Médico no formato de permuta.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Carlos Belmonte, diretor-executivo do Tricolor, disse que ainda esta semana uma nova parceria já será oficializada com a empresa Speedo que irá fornecer cerca de dois milhões de dólares em equipamentos para os setores de fisioterapia e departamento médico em geral.

Segundo Belmonte, o negócio já está acertado e o contrato deve ser assinado entre quinta e sexta-feira desta semana. Visando reduzir custos, a parceria chega no formato de permuta.

Além da chegada desta marca, outra parceira entra para ajudar na recuperação dos jogadores. A Catapult, especializada na avaliação das condições físicas de atletas, vai ser fundamental para evitar que os atletas demorem para se recuperar e prejudiquem o desempenho do São Paulo nas competições.

Ainda pensando em diminuir os gastos, o Tricolor vai contar com Fernando Fernandes que será o novo coordenador médico do São Paulo de forma voluntária.

Mais notícias

Carregar mais