Esportes

No Jogo Aberto, Abel Ferreira brinca com Denílson: “Comigo você não faria só oito gols por ano”

Da Redação, com Jogo Aberto

Treinador português se revelou um grande fã da seleção brasileira
Treinador português se revelou um grande fã da seleção brasileira
Reprodução

O Jogo Aberto desta segunda-feira teve um convidado para lá de especial. Direto de Portugal, Abel Ferreira, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Palmeiras, conversou com Renata Fan e Denílson e tirou uma casquinha do ex-atacante. 

“se você fosse meu jogador eu ia te chamar e dizer: Denílson: com essa qualidade que você tem, fazer só oito gols por ano é pouco. Não é só finta e dribles, precisa de gols. Faria um desafio com você. Ou faz o dobro de gols ou vou te deixar fora”, disse o treinador. 

Abel disse inclusive que torceu por Denílson na Copa do Mundo de 1998. “Infelizmente a França do Zidane venceu, mas eu era muito fã da seleção brasileira. Você era um grande suplente, não titular absoluto, até porque com um ataque daquele era difícil”, afirmou, lembrando que nomes como Ronaldo, Rivaldo, Bebeto e Edmundo também estavam no grupo. 

O português contou que não conhecia muito o futebol brasileiro, mas a seleção sim. “A verdade é que Portugal faz poucos anos que formou um grande time. Antes todos torciam pela seleção. Tive o prazer de conversar com o Cafu recentemente e tenho até um pôster da seleção no meu quarto”, revelou. “Sobre o Palmeiras, tive que me inteirar o mais rápido possível para colocar as mãos à obra no maior campeão do Brasil”, concluiu Abel.

Assista:

Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.

As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe! 

Mais notícias

Carregar mais