Esportes

No Mirassol, Eduardo Baptista diz que mudou estilo para voltar a ser feliz

Técnico firma que equipe do interior paulista apresentou projeto de longo prazo

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Após passagens por clubes grandes, o técnico Eduardo Baptista vive atualmente uma nova fase na carreira. No comando do Mirassol, na Série C do Brasileirão, o treinador mudou seu estilo e afirma que não estava tendo prazer com o chamado “futebol de resultado”.

“É muito mais refazer a minha ideia sobre futebol para voltar a ser feliz”, disse Baptista em entrevista ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, apresentado por Elia Júnior.

O treinador, que tem passagens por Palmeiras, Fluminense e outros clubes, disse que o Mirassol apareceu com projeto, algo diferente em relação a maioria dos convites.

“No restante dos outros times você chega na quarta para ganhar no domingo. Eu precisava de um projeto de longo prazo para colocar o que eu penso sobre o futebol”, afirmou.

Baptista chegou ao Mirassol em setembro de 2020, vindo do CSA-AL. Com a equipe do interior paulista, o técnico conquistou o título da Série D no ano passado e terminou o Paulistão 2021 em terceiro. Atualmente o Mirassol ocupa a quarta colocação do Grupo B da Série C, com sete pontos em quatro jogos, na zona de classificação para a segunda fase.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais