Esporte

Olimpíada de Tóquio começa nesta terça (20), e com Brasil; veja programação e onde assistir

Da Redação

Abertura oficial da competição acontece no dia 23 de julho Time Brasil
Abertura oficial da competição acontece no dia 23 de julho
Time Brasil

Na noite desta terça (20) será dada a largada para os primeiros jogos da Olimpíada de Tóquio 2020 e, devido ao fuso horário, o primeiro dia de competição vai se estender pela madrugada com a estreia da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Tudo isso com transmissão do Bandsports.

Apesar de a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio acontecer só na sexta-feira (23), o softball vai abrir os jogos nesta terça (23), às 20h55 (horário de Brasília), com a Austrália enfrentando o Japão, atuais campeãs olímpicas no esporte.

Mais tarde, às 23h30, é a vez da Itália enfrentar as tricampeãs olímpicas dos Estados Unidos. Já na madrugada de quarta (21), mais softball com o jogo entre México e Canadá, às 2h.

Em busca da primeira medalha de ouro e liderada pela rainha Marta, a seleção brasileira feminina de futebol estreia contra a China, às 5h, no Estádio Miyagi. A seleção brasileira está no Grupo F, que tem também Holanda e Zâmbia.

Logo em seguida, às 7h30, e encerrando o primeiro dia de competição, é a vez das donas da casa entrarem em campo. O Japão enfrenta o Canadá, pelo Grupo E, que conta também com Grã-Bretanha e Chile.

Confira a agenda do primeiro dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Bandsports

20 de Julho

20h50 - Softball: Austrália x Japão

23h30 - Softball: Itália x Estados Unidos

21 de Julho

2h - Softball: México x Canadá

5h - Futebol Feminino: China x Brasil

7h30 - Futebol Feminino: Japão x Canadá

Mais notícias

Carregar mais