Ana Caetano perde no tiro com arco, mas iguala melhor marca brasileira olímpica

Brasileira enfrentou a arqueira francesa Lisa Barbelin e perdeu no confronto das oitavas de final por 6 a 2; foi a primeira participação de Ana em Jogos Olímpicos

Da Redação

Ana Caetano perde no tiro com arco, mas iguala melhor marca brasileira olímpica
Ana Caetano nas oitavas de final do tiro com arco
REUTERS/Tingshu Wang

A brasileira Ana Luiza Caetano enfrentou a francesa Lisa Barbelin pelas oitavas de final do tiro com arco nos Jogos Olímpicos de Paris, na manhã deste sábado (3), e não conseguiu se classificar.

A arqueira perdeu por 6 a 2, com parciais de 28/25, 26/27, 28/27 e 28/27, em jogo disputado na Esplanada dos Inválidos. Mesmo com a eliminação, a brasileira igualou a melhor participação feminina na categoria em Jogos Olímpicos em sua primeira participação.

Já Marcus D'Almeida ainda segue vivo na competição e encontra-se nas oitavas de final do tiro com arco individual masculino.

No início da semana, Marcus conversou com a equipe de reportagem da Rádio Bandeirantes e falou sobre a sua trajetória no individual - classificado para as oitavas de final. "Estou focado. Fazer o que eu sei fazer. Nem botar pressão, nem tirar pressão. É viver o momento. Feliz com o resultado de hoje", disse.

Tópicos relacionados