Operadora de trens e metrôs confirma extensão no horário por causa do Paulistão

São Paulo e Palmeiras farão o primeiro jogo da final do estadual e transporte público terá horário diferente

Por Gabriela Santos

Operadora de trens e metrôs confirma extensão no horário por causa do Paulistão Reprodução/Twitter São Paulo FC
Operadora de trens e metrôs confirma extensão no horário por causa do Paulistão
Reprodução/Twitter São Paulo FC

Nesta quarta-feira, 30, São Paulo e Palmeiras farão o primeiro jogo da final do Paulistão, no Morumbi, às 21h40. Por isso, os trens e metrôs da cidade terão seu horário de funcionamento alongado para atender os torcedores que voltarão para casa.

Normalmente, as estações fecham à 00h, de segunda à sexta-feira, com a partida começando às 21h40, provavelmente o encerramento será entre 23h40 e 23h45, e os torcedores não conseguirão ter acesso ao transporte metroviário para chegar em casa.

Em sua rede social, o metrô de São Paulo confirmou que os trens e metrôs terão seu horário estendido para até 00h30, podendo assim atender todos os torcedores do Tricolor. 

Leia a nota:

“A estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela ( operada pela ViaQuatro), terá horário de funcionamento para embarque estendido até à 0h30. As demais estações do sistema metroviário permanecerão em operação até 0h30 só para transferências e desembarque. Já nos trens, a Linha 9-Esmeralda e as estações da Luz, Barra Funda e Tatuapé, da CPTM, também funcionarão até as 0h30 apenas para transferências e desembarque.”

O São Paulo fez um pedido na última terça-feira, 29, ao governo, prefeitura e empresas privadas que controlam os trens e metrôs de São Paulo uma operação especial.

Mais notícias

Carregar mais