Após a derrota para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, os Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, publicou em suas redes sociais uma convocação para protesto no CT Joaquim Grava na próxima sexta-feira, 20, às 19h10.
Segundo a torcida organizada, que esforços não foram medidos para poder apoiar o clube neste momento delicado. Em nota, também é dito que muitas promessas não foram feitas pelo presidente Augusto Melo.
“Foram muitas promessas ao mesmo tempo que acompanhamos a desorganização nos bastidores do clube com a saída de dirigentes e um total despreparo do Augusto Melo à frente da presidência, deixando a torcida cada vez mais desconfiada com a sua qualificação para estar nessa função", disse.
Leia o comunicado completo:
Não medimos esforços para torcer e estar lado a lado com o Corinthians. Temos cumprido com nosso papel fiscalizador, acompanhando e cobrando respostas da diretoria sobre a desordem administrativa que tem impactado diretamente o futebol e demais setores do clube.
A falta de qualidade técnica do nosso elenco mostra que nesse início de temporada a diretoria mais errou do que acertou.
Foram muitas promessas ao mesmo tempo que acompanhamos a desorganização nos bastidores do clube com a saída de dirigentes e um total despreparo do Augusto Melo à frente da presidência, deixando a torcida cada vez mais desconfiada com a sua qualificação para estar nessa função.
Até o momento nenhuma resposta clara foi compartilhada com a Fiel Torcida. Está mais que na hora dos dirigentes serem transparentes para sabermos o que podemos esperar da administração do Corinthians no curto e longo prazo.
Por isso, convocamos a Fiel Torcida para comparecer nessa sexta-feira (21), às 19h10, no Pq. São Jorge a fim de demonstrarmos a nossa insatisfação com as atitudes daqueles que são responsáveis por gerir o nosso maior patrimônio: o Sport Club Corinthians Paulista.
Esperamos vocês!