Na próxima quinta-feira, 28, Boca Juniors e Palmeiras irão se enfrentar pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, na Argentina. No entanto, os membros das organizadas do Verdão terão dificuldades para garantir os seus ingressos.
Segundo apuração do repórter Gustavo Soler, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não irá disponibilizar a cota para que os torcedores possam ter as entradas e, por isso, eles terão que comprar o ingressos pelo sistema de sócio Avanti, assim como os demais torcedores.
Diante deste problema, em vídeo recém publicado pela principal organizada do clube, a Mancha Verde, o presidente aparece para levantar campanha para driblar movimento da cartola, onde torcedores com pontuações altas que não pretendem viajar à Argentina cedam os ingressos para outros com “DNA de arquibancada” que estarão na mítica Bombonera.
Confira:
O Palmeiras volta aos gramados ainda nessa semana, quinta-feira (21), diante do Grêmio, em Porto Alegre. A bola rola às 21h30 em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.