Os Donos da Bola

Neto vê falha de Cássio, mas defende goleiro do Corinthians: "Tudo é com ele?"

Apresentador do "Os Donos Da Bola" pediu para os jogadores do Timão ajudarem o arqueiro e disse que a equipe corinthiana não vai passar do oitavo lugar no Brasileirão

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Craque Neto afirmou que Cássio falhou nos gols do Juventude, que venceu o Corinthians por 2 a 0, na última quarta-feira (17), no Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas saiu em defesa do goleiro corinthiano no Os Donos da Bola, da Band, desta quinta (18). O apresentador afirmou que o arqueiro é o único que dá a cara a tapa após as partidas e pediu para que os outros jogadores ajudem o ídolo do Timão.

“Todo mundo está arrebentando com o Cássio. O Cássio falhou no primeiro gol. Ele não pode tomar um gol desses. O Cássio é responsável? É, mas eu defendo ele, porque ele tem muito crédito. Por que que ninguém fez nada em relação (a ajudar) seu goleiro, que tomou um frango?”, questionou Neto.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

“Se não fosse o Cássio, (o Corinthians) tinha perdido do Atlético-MG no primeiro jogo. Quem deu entrevista? O Rodrigo Garro? O Maycon? O Yuri Alberto? O Fagner? Há quanto tempo o Fagner não dá uma entrevista?!” - Craque Neto

O apresentador do Os Donos da Bola ainda destacou que o Corinthians vai ter dificuldades em 2024 e que o Timão não deve passar da oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Além disso, Neto disse que a equipe terá dificuldades na Copa Sul-Americana.

“Ano passado, o Corinthians não caiu por conta do Cássio e do Romero e nesse ano vai brigar igual. O Corinthians não passa da oitava colocação no Brasileiro. Não vai passar. Vai ter dificuldade na Sul-Americana. É só ver o jogo!", adicionou.

Com a derrota para o Juventude, o Corinthians segue sem vencer no Campeonato Brasileiro de 2024 e soma apenas um ponto. A próxima partida do Timão acontece neste sábado (20), contra o Bragantino, às 18h30 (Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.