Os Donos da Bola

Craque Neto pede Guilherme Arana como titular da seleção na Copa: "Não tem para ninguém"

Apresentador do Donos da Bola enxerga que o lateral-esquerdo do Atlético Mineiro leva vantagem na disputa pelo setor

Da Redação, com Os Donos Da Bola

Craque Neto acredita que Guilherme Arana é o lateral-esquerdo ideal para a seleção em 2022
Craque Neto acredita que Guilherme Arana é o lateral-esquerdo ideal para a seleção em 2022
Reprodução/Os Donos Da Bola

Faltando 363 dias para o início da Copa do Mundo de 2022, Craque Neto definiu nesta terça-feira (23) o lateral-esquerdo ideal para a seleção brasileira de Tite: Guilherme Arana, do Atlético Mineiro. 

O apresentador do “Os Donos da Bola” rasgou elogios ao jogador de 24 anos que acumula seis convocações para defender a “Canarinho”.

“O Guilherme Arana é titular (da seleção brasileira) da Copa do Mundo sem pestanejar. Não tem para ninguém. Ele está jogando muito e é um monstro sagrado”, disse Neto.

O lateral do Galo foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal em novembro de 2020 para o confronto contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. A última vez que foi relacionado para defender a Amarelinha foi em outubro deste ano, nos jogos contra Venezuela, Colômbia e Peru.

Além de Arana, Tite tem relacionado Alex Sandro, da Juventus, e Renan Lodi, do Atlético de Madrid, para defender o Brasil. Os dois últimos, inclusive, foram convocados para os últimos jogos de 2021, contra Colômbia e Argentina.

Tópicos relacionados