Os Donos da Bola

Neto diz que chuteira de Jô era azul e detona Corinthians por multa

Apresentador do Donos diz que diretoria não tem moral para punir o atleta

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto se revoltou com a diretoria do Corinthians por aplicar uma multa em Jô após o atacante usar uma chuteira aparentemente verde, cor do arquirrival Palmeiras.

“A chuteira nem era verde. Era azul Uma barbaridade. Mas o que me deixa estarrecido é que esta diretoria não paga jogador, não paga imposto, atrasa salário, mas para fazer graça com a torcida dá essa multa”, afirmou. 

O apresentador do programa Os Donos da Bola lembrou os seus tempos de Corinthians e admitiu que usar verde “não é legal”, mas que a polêmica poderia ter sido evitada. 

“Ele usou em treino. Por que ninguém falou com ele? Alessandro, Roberto de Andrade, que moral vocês têm pra fazer isso com o Jô? Um ídolo do Corinthians, que deu título brasileiro em 2017, um dos artilheiros no Brasileiro e o jogador mais jovem a estrear no clube”, lembrou. 

Velloso e Souza também criticaram a diretoria. “Vi o jogo e nem tinha reparado na chuteira. Acho uma bobagem isso. Imagina se no meu tempo não pudesse jogar com chuteira preta, que é a cor do Corinthians? As chuteiras eram todas pretas”, disse o ídolo do Verdão. “Achei uma falta de respeito gigante com o atleta”, completou o ex-são-paulino.

Tópicos relacionados