Os Donos da Bola

Julio Casares comenta reforços do São Paulo: “Ninguém contratou como nós”

Apesar das contratações, presidente do São Paulo diz que o clube avalia situações de mercado

Da Redação, com Os Donos da Bola

Em entrevista exclusiva ao programa Os Donos da Bola desta quinta-feira, 1, o presidente do São Paulo Julio Casares comentou a chegada de seis reforços já contratados pelo clube tricolor e a possibilidade de novas contratações.

“As contratações, o Orejuela, Miranda, Bruno Rodrigues, Benitez, Éder e o William. Veja bem, nenhum clube contratou como nós contratamos. São seis atletas. Isso não significa que parou, o São Paulo poderá olhar oportunidades de mercado que surgirem. Mas as bases das contratações já estão colocadas e os jogadores já estão treinando. Mas, se vier uma oportunidade que não comprometer o orçamento, nós vamos avaliar”, afirmou Casares, ao responder o ex-meia Souza, ídolo do São Paulo

O presidente do tricolor ainda afirmou que, agora, a ideia é diminuir os gastos da folha salarial – “O São Paulo tem como prioridade e está fazendo esse trabalho de desonerar a folha, ou seja, os que entraram entram na folha de pagamentos e os que saíram fazem o equilíbrio”, contou o presidente eleito no final de 2020.

Questionado sobre Gabriel Neves, do Nacional do Uruguai e o Rafael Santos Borré, dois nomes especulados no São Paulo, Casares afirmou que não negocia para contar com os atletas

“Chegamos no nosso limite de proposta. Cada hora o Nacional vinha com uma nova ideia e depois dizendo que tinha outros clubes do Brasil interessados, o que não era correto, e o São Paulo saiu da negociação e ele não está mais no nosso norte e, por hora, nós não temos nenhuma condição financeira de trazer um jogador como o Borré”, contou Julio Casares.