Os Donos da Bola

Morre Richard Ferreira, irmão do Craque Neto, aos 46 anos

Fernando Fernandes, que substituiu Neto no comando do Os Donos da Bola desta terça, prestou uma homenagem no fim do programa

Da Redação, com Os Donos da Bola

Richard, de boné e camisa do São Paulo, com Neto, a mãe e irmãos, em foto do último dia 13 de junho
Richard, de boné e camisa do São Paulo, com Neto, a mãe e irmãos, em foto do último dia 13 de junho
Instagram Craque Neto

Richard Ferreira, irmão do apresentador e comentarista da Band Craque Neto, morreu nesta terça-feira (15) aos 46 anos. 

Em seu perfil no Twitter, Neto prestou homenagem a Richard e publicou uma foto com o irmão.

“Meu irmão, meu filho… Que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças. #RichardEterno”, escreveu o apresentador.

Fernando Fernandes, que substituiu Neto no comando do Os Donos da Bola desta terça, prestou uma homenagem no fim do programa.

“A gente está vivendo hoje um momento muito triste e queremos prestar uma homenagem à família do Neto porque faleceu pela manhã o Richard, irmão mais novo do Neto, que há algum tempo estava lutando para se manter entre nós. É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar”, disse.

Corinthians e Guarani, clubes dos quais Neto é ídolo, também lamentaram nas redes sociais o falecimento do irmão do ex-jogador.

Richard era torcedor do São Paulo e frequentemente ganhava recados especiais de Neto durante as edições do Donos. Ele inclusive esteve no estúdio no último dia 19 de maio, quando a dona Maria Aparecida, mãe deles, teve uma participação marcante no programa.

Richard também já participou do quadro Tudo Menos Bola, do canal Craque Neto 10. Assista no vídeo abaixo.