Os Donos da Bola

Neto crava saída do Corinthians da Libertadores após derrota para o Flamengo

Apresentador do "Os Donos da Bola" diz que não acredita em uma virada do Timão no Maracanã e ainda afirmou que 2 a 0 para o Rubro-Negro "foi pouco"

Da Redação 03/08/2022 • 13:45

Craque Neto perdeu o otimismo com o Corinthians na Libertadores após a derrota para o Flamengo na última terça-feira (2), no jogo de ida das quartas de final. O apresentador cravou a eliminação do Timão na competição continental no Os Donos da Bola desta quarta-feira (3) e disse ainda que o resultado de 2 a 0 para os cariocas “foi pouco”.

“2 a 0 (para o Flamengo) foi pouco. Ficou barato. Pelo jogo que o Flamengo fez, o 2 a 0 foi pouco para o Corinthians. Se forçasse mais faria três, quatro, cinco a zero! O Corinthians não teve força e o Flamengo é outro patamar”, afirmou Neto.

“É uma diferença monstruosa de um time para o outro. Pode ser que no outro jogo as coisas mudem, mas (o confronto) não está mais aberto. O Corinthians está fora da Libertadores. Acabou. E isso com méritos do Flamengo, que é um time muito bem treinado pelo Dorival Júnior”, completou.

Após perder a primeira partida por 2 a 0, o Corinthians precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para se classificar para as semifinais da Libertadores. Se o Timão ganhar por dois gols, a decisão será nos pênaltis. O Flamengo se classifica com qualquer outro resultado, podendo até perder por um gol para avançar.