Os Donos da Bola

Neto diz que São Paulo pipocou, elogia “milagre” de Luan e detona Crespo

Apresentador do Donos analisou o empate por 2 a 2 entre Timão e Tricolor

Da Redação, com Os Donos da Bola

O empate por 2 a 2 entre Corinthians e São Paulo foi assunto no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (03). Neto destacou que o Timão, mesmo em má fase, manteve o tabu de nunca ter perdido para o rival em Itaquera.

“Como o São Paulo pipoca. É demais. Não é possível. O Corinthians num momento em que falta tudo, empata com o River do Paraguai, perde para o Peñarol… Meu medo era levar uma goleada no clássico”, disse o apresentador.

Crítico de Luan, Neto elogiou o meia-atacante alvinegro pela atuação no clássico - com direito a golaço de fora da área. “O milagre aconteceu. Será que você é aquela nhaca toda, Luan? Será que chegou a hora de você jogar bola? Fez gol, participou, tomou cartão… Foi o gol mais bonito da história da Neo Química Arena. Mas vai continuar?”, questionou.

Por outro lado, o apresentador do Donos detonou o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, por ter preservado titulares no clássico paulista - na quarta, o Tricolor visita o Racing pela Libertadores. 

“Você sabe o que é Boca x River? Sabe o que é Milan x Inter? Sabe o que é Brasil x Argentina? Esse jogo também não é normal. Tinha que colocar os titulares e respeitar o Corinthians. Duvido que se você fosse técnico do Boca ou Milan você faria isso”, concluiu Neto.

Tópicos relacionados