Os Donos da Bola

Neto manda recado para Jô: “Faz dois gols e joga a chuteira para cima”

Atacante volta a campo após ser multado pela diretoria do Corinthians

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto mandou um recado de incentivo para Jô, que se envolveu em polêmica após usar uma chuteira aparentemente verde e foi multado pelo Corinthians. O atacante deve ser titular na partida desta quinta-feira, contra o Sport, pelo Brasileirão. 

“Tenho certeza de que você faz dois gols hoje porque você merece, é uma grande pessoa, um grande menino e um ídolo do Corinthians. Te desejo tudo de bom. Que você faça gols e vibre. Só não vai de chuteira azul turquesa. Pinta a chuteira de preto, faz dois gols e depois  de fazer o segundo você comemora jogando as duas chuteiras para cima”, sugeriu.

O apresentador do programa Os Donos da Bola também falou sobre a decisão da diretoria do Corinthians em rescindir o contrato de Danilo Avelar após o zagueiro e lateral esquerdo cometer um ato racista durante disputa de um jogo online.

“O próprio Danilo Avelar disse que foi racista, que cometeu um erro. Acho que poderia servir de exemplo para que outros não cometam o mesmo erro, mas dispensaram o cara. Ele errou, foi muito mal e foi racista. Mas chegar ao ponto de querer trucidá-lo eu não sou a favor”, opinou.

Ainda sobre o Timão, Neto detonou imagens que mostram Cássio treinando com um preparador que usa uma espécie de placa para rebater a bola. "Isso aí é o fim do mundo. A bola não vem com curva, não vem com força, com chute, com o peso... É um absurdo dar um treino desse pra um goleiro”, disse.

Assista:

Tópicos relacionados