Os Donos da Bola

Neto se desespera com Renato Augusto centroavante e diz que Cássio levou frango

Apresentador se irritou com a derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Atlético-MG

Da Redação, com Os Donos da Bola

Como esperado, Craque Neto não economizou nas críticas ao Corinthians no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (11), um dia depois de o time levar um chocolate no Mineirão diante do Atlético-MG (3 a 0). 

O apresentador fez um apelo para Renato Augusto explicar para o técnico Sylvinho que ele não pode atuar como 9. “Você, Renato, é culpado. Chega nele, pela experiência que tem, e fala que não tá legal, que seu filho e sua mulher reclamaram”, disse.

“O Renato é excelente. Joga de terno. E ontem jogando de costas e tomando cinco porradas. Não pode. Ele tem que jogar na diagonal, de frente, fazer o Mosquito e o Roger, que tá uma perna, jogarem”, completou. 

Cássio também foi alvo de Neto pelo lance do primeiro gol do Galo. “Tomou um baita frango. Caiu de barriga. Ele falou que escorregou, mas não é verdade. Ele está andando para trás de novo e não tem força para pular”, criticou.

Neto ainda se irritou com as declarações de Sylvinho após a derrota em Belo Horizonte. “Ele acha que a gente não entende de futebol, que eu tenho cara de otário. Tá de brincadeira”. 

Tópicos relacionados